Café Santa Clara participa do Festival Bacanudo em Fortaleza
Marca do Grupo 3corações promove ações interativas e degustações durante o evento
O Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, pela primeira vez participa do Festival Bacanudo, evento itinerante, gratuito e interativo, voltado ao público jovem. Com o mote “Sabor do Encontro”, o grupo vai promover uma série de ações diferenciadas para movimentar a interação com os participantes do festival, que será realizado em 22 de novembro, em Fortaleza.
Os visitantes poderão interagir e degustar cafés espressos e cappuccinos da Santa Clara, no espaço criado pelo grupo para promover os produtos, onde haverá uma cabine interativa para fazer fotos dos internautas, que poderão postar imediatamente nas redes sociais. “Ações como essa reforçam a relevância do jovem internauta brasileiro para as marcas do Grupo 3corações”, ressalta o gerente da marca Santa Clara, Cristiano Cordeiro Fonseca.
Essa edição encerra a série de eventos que percorreu Recife e Salvador nos últimos dois meses, e também conta com a participação de celebridades da internet, jornalistas, escritores e produtores de conteúdo on-line.
O festival tem entrada gratuita e transmissão ao vivo para todo o Brasil. A programação completa pode ser conferida no site www.festivalbacanudo.com.br.
Serviço:
Festival Bacanudo Fortaleza
Data: 22 de novembro de 2014
Horário: das 13h às 21h
Local: Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall
Endereço:Av. Dom Luís, 1010 – Aldeota, Fortaleza – CE.
Sobre o Grupo 3corações
Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado há mais de 20 anos, com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras, e possui o cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Achocolatto 3 Corações e os derivados de milho e temperos Dona Clara e flocos de Milho Claramil.
Em 2013, ao estabelecer joint venture com a marca italiana Caffitaly System, a companhia iniciou a atuação no segmento de eletroeletrônicos. A parceria trouxe ao mercado brasileiro a solução inédita TRES, uma máquina multibebidas monodose em cápsulas, com mais de 12 sabores de bebidas quentes. O grupo fechou 2013 com faturamento de R$ 2,4 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os Estados para reforçar os laços com clientes e consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – a Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que, juntos, geram mais de 4,7 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.
Informações para a imprensa:
Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Amanda Santos – amandasantos@rp1.com.br
Bruna Oliveira – brunaoliviera@rp1.com.br
Jessica Blumer – jessicablumer@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br