"É grande a responsabilidade que temos com as pessoas, com o produto que oferecemos e com o desenvolvimento do setor cafeeiro no Brasil e no mundo."
pedro limaPresidente
O prazer está nas coisas simples.
Proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Nossos Valores
-
Simplicidade e Sinceridade
Clareza, simplicidade e sinceridade nas relações
-
Perseverança com Agilidade
Garantir que as coisas aconteçam com segurança e agilidade - e ir até o fim
-
Inovação
Ousadia e inovação na criação de oportunidades
-
Paixão
Entusiasmo e paixão em tudo que faz
-
Cuidado
Responsabilidade e cuidado em todas as atitudes
-
Responsabilidade Socioambiental
Contribuir para o desenvolvimento da comunidade e preservação do meio ambiente
-
Empreendedorismo
Ter senso de dono e fazer sempre mais e melhor
Política de Gestão
Satisfazer consumidores e clientes com produtos e serviços de qualidade, através da contínua melhoria, da inovação e do fortalecimento dos laços estabelecidos com nossos públicos de relacionamento, visando o crescimento sustentável, por meio do (a):
-
Garantia de qualidade e segurança dos alimentos;
-
Atendimento aos requisitos legais e outros, aplicáveis ao negócio e partes interessadas;
-
Desenvolvimento das pessoas de acordo com a nossa essência e cultura;
-
Implementação e aplicação de processos que promovam a saúde e segurança das pessoas, a proteção ambiental e a prevenção à poluição;
-
Inovação através de seus processos, produtos e serviços;
-
Continua melhoria do Sistema de Gestão para alcançar os resultados pretendidos;
-
Avaliação de oportunidades e riscos para subsidiar a aplicação de boas práticas nas suas operações.
Princípios de Liderança
Os Princípios de Liderança foram criados a partir de todos os artefatos culturais da 3corações, como nossa missão, visão, valores, carta de conduta e competências organizacionais, além de um mapeamento cultural que identificou as crenças mais profundas. Eles materializam as diretrizes culturais essenciais do grupo, tendo o consumidor no centro de todas as ações.
A tríade que inspira nossa logomarca traduz a convivência das forças e prazeres do sabor, do saber e do viver.