Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Portal de Autonegociação

No Grupo 3corações, zelamos pela qualidade dos nossos atendimentos e pela satisfação de nossos clientes e consumidores.

Se você é nosso cliente e gostaria de solicitar a segunda via do seu boleto ou negociar pagamentos, acesse nosso Portal de Autonegociação, onde oferecemos facilidades e opções de pagamento para atender às suas necessidades de forma ágil, conveniente e com diversas formas de pagamento.

Acessar portal

Perguntas Frequentes

Formas de pagamento

Nossa plataforma proporciona diversas formas de pagamento, incluindo boleto à vista, PIX à vista, Cartão de Crédito à vista ou Cartão de Crédito Parcelado.

Como acessar

Para acessar, basta utilizar seu número de CNPJ ou CPF como login. Após inserir seus dados, você receberá um código por e-mail ou SMS para garantir a segurança do acesso. Confirme o número recebido e tenha acesso a um ambiente prático e seguro para gerenciar suas transações financeiras conosco.

Central de Atendimento

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento a Clientes:

Atendimento de segunda a quinta das 8h às 18h, de sexta das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.
0800 591 0232
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.
(11) 99208 6657
Atendimento por e-mail:
atendimento@3coracoes.com.br