Somos uma indústria de alimentos e, mais do que nunca, temos um compromisso com o país diante da crise do coronavírus: nossos produtos precisam chegar à mesa dos consumidores, todos os dias.

E, para atender a esse chamado, parte de nossas equipes segue forte no trabalho nas nossas Unidades e no mercado. Tudo para garantir que nossa qualidade, sabores e energia ajudem o povo brasileiro a lutar essa batalha que é de todos nós.

Com o intuito de homenagear esses colaboradores, o Grupo 3corações criou a campanha "Nossos heróis não usam capas". Para começar, convidamos os familiares de nossos colaboradores a deixar mensagens de incentivo e reconhecimento pelo esforço para que o Brasil não pare.

O RESULTADO EMOCIONANTE,
VOCÊ VÊ AQUI NA NOSSA GALERIA

ALGUMAS AÇÕES FORAM TOMADAS VISANDO
A SEGURANÇA DOS NOSSOS HERÓIS E SUAS FAMÍLIAS

Comissão de Gestão da Crise do Coronavírus

Comissão de Gestão da
Crise do Coronavírus

Diariamente, uma equipe multidisciplinar se reúne para definir estratégias e iniciativas de prevenção que causem o menor impacto na rotina de trabalho das áreas, além de receber e analisar dúvidas dos colaboradores.

Álcool em gel

Álcool em gel

Todas as Unidades ampliaram os pontos comuns de álcool em gel, e o produto também foi disponibilizado nas áreas de trabalho e nos caminhões e veículos da nossa frota.

Suspensão de viagens

Suspensão de viagens

Uma das primeiras medidas adotadas pela companhia foi suspender viagens a trabalho ou para treinamentos, congressos, etc. Desde que as viagens foram suspensas, os colaboradores estão realizando alinhamentos e reuniões virtuais.

Trabalho remoto (home office)

Trabalho remoto
(home office)

Tudo para reduzir o número de pessoas circulando na empresa: colaboradores que executam função que possa ser desempenhada a distância e têm internet em casa passaram a realizar expediente em home office.

Restaurantes

Restaurantes

As Unidades que possuem restaurante realizaram diversas medidas, como mudar as posições das mesas, reduzir a quantidade de cadeiras e organizar escalas de horários para diminuir o tempo de permanência dos colaboradores nos restaurantes. Além disso, auxiliares de cozinha, usando touca, luvas e máscaras, estão entregando os talheres e servindo os colaboradores para evitar a contaminação dos utensílios.

Assistência Médica

Assistência Médica

Compartilhamos com todos os colaboradores os canais para dúvidas e triagem de pacientes dos nossos parceiros de assistência médica.

Seguimos adotando medidas para vencer essa batalha e contamos com o apoio, a
compreensão e a consciência de todos para fazermos o nosso melhor neste momento. Para dúvidas e sugestões, utilize nosso canal de atendimento 0800 0313033.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábados, das 8h às 12h.